Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/10/2017 às 08h30m - Atualizado em 02/10/2017 às 12h12m

Homicida foragido de sistema prisional é preso pelo GATI Bravo em Vicência

O acusado juntamente com o comparsa assumiu a PM que cometeu um homicídio em São Vicente Ferrer e estava escondido no Distrito de Murupé, na zona rural de Vicência

gatiO efetivo GATI Bravo da Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (30) um homicida no Distrito de Murupé, na zona rural de Vicência. O indivíduo preso é um dos acusados de ter praticado homicídio no município de São Vicente Ferrer.

Ele e o comparsa (sem nome revelado) efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram em uma motocicleta vermelha e sem placa. O suspeito informou a polícia que a arma de fogo utilizada no crime está de posse do outro participante do ato criminoso. 

O meliante foi conduzido para Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata e o veículo utilizado na fuga ficou na DEPOL de Vicência. A Polícia Civil ainda informou que existem vários mandados de prisão contra o suspeito e que também estava foragido de sistema prisional.

A operação policial foi realizada pelos sargentos Nascimento e Antônio; soldados R. Pereira e João Bosco, do GATI Bravo. Sargento Pereira e soldado J. Freitas, da guarnição de São Vicente Ferrer.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias