Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/10/2017 às 08h12m

Pernambuco: Polícia Militar frustra tentativa de roubo na BR-101

Dois homens tentaram levar a caminhonete de um engenheiro que trabalhava em uma obra de requalificação da estrada

patrulha_do_bairroA Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo na tarde deste sábado (30). Dois homens tentaram levar a caminhonete de um engenheiro de 35 anos que trabalhava na requalificação de um trecho da BR-101, próximo ao bairro de Guabiraba, na Zona Norte do Recife. A vítima passa bem. Informações do JC Oline.

Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos chegaram de moto no canteiro, alegando que queriam deixar currículo para se candidatar a um trabalho na obra. A vítima informou que não haviam vagas e, nesse momento, o assalto foi anunciado. O engenheiro tentou reagir, mas foi ameaçado com uma arma e entrou no seu próprio veículo, uma caminhonete modelo Frontier.

De acordo com a vítima, Sérgio José de Lima, 35 anos, e José Lourenço da Silva Filho, 32, teriam intenção de levar somente o veículo. O engenheiro sofreu ameaças, mas nenhum outro pertence foi roubado.

Os assaltantes fugiram pela BR-101, no sentido Igarassu, no Grande Recife. Funcionários da obra perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar. Começou então uma perseguição policial pela BR-101. Segundo o subtenente Jerônimo Martins, sete viaturas participaram da operação. Nesse meio tempo, um dos suspeitos dirigia o carro, enquanto o outro ameaçava o engenheiro com uma pistola Glock calibre .380.

Quando chegaram em Igarassu, os suspeitos tentaram sair da BR-101 e acabaram batendo em outro veículo. Nesse momento, a polícia conseguiu capturar os suspeitos e libertar a vítima. Os homens sofreram escoriações e foram levados para UPA de Jardim Paulista. 

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

O caso está sendo tratado como roubo qualificado. Sérgio José e José Lourenço estão na Delegacia de Paulista, no Grande Recife, e serão encaminhados para a audiência de custódia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias