GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/10/2019 às 01h13m

Pernambucano é deportado e denuncia agressão por companhia aérea no continente africano

Segundo Anderson ele foi deportado e o enviaram para o Togo, onde seria seu próximo destino, porém ao passar pela imigração, a companhia aérea segurou o passaporte.

anderson_dias-pernambucano_deportado_na_africa

O blogueiro pernambucano, Anderson Dias denunciou através de suas redes sociais ter sido deportado ao entrar na República Democrática do Congo, nesta terça-feira (1º). Segundo Anderson, ele foi deportado e o enviaram para o Togo, onde seria seu próximo destino. No entanto, ao passar pela imigração, a companhia aérea segurou seu passaporte e informou que teria que pagar uma passagem. 

Anderson disse que conseguiu entrar em contato com a Embaixada do Brasil e foi informado que não era recomendado ir para aquela região. Mesmo assim, recebeu como resposta da embaixada que tentariam ajudar o brasileiro. 

Em seu relato, o pernambucano disse que foi humilhado, não forneceram comida no avião e também foi extorquido no aeroporto. Ele afirmou ainda que contabilizou cerca de $80 dólares. Anderson destacou em um dos stories que tentou pegar o passaporte e cerca de quatro homens o agrediram. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias