GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/10/2019 às 08h49m - Atualizado em 03/10/2019 às 10h57m

Estudante de pedagogia esfaqueia colega de curso na UFPE

A vítima, de 18 anos, sofreu ferimentos no pescoço, boca e ombro. A agressor foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

estudante_esfaqueado_na_ufpe

Do JC Online

Um estudante de pedagogia esfaqueou um colega de curso no campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Zona Oeste da cidade, na tarde desta quarta-feira (2). A vítima, de 18 anos, sofreu ferimentos no pescoço, boca e ombro. O agressor foi preso.

De acordo com informações obtidas pela TV Jornal, os dois alunos começaram a discutir dentro do diretório acadêmico do curso, no Centro de Educação (CE) e um deles pegou uma faca. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada no hall de entrada do prédio, onde ocorreu o ataque. Algumas pessoas que participavam de evento no CE conseguiram conter o agressor e acionar a segurança. Ele foi preso pela Polícia Militar e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O jovem agredido está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou, por volta das 17h, que ele estava consciente, orientado e passava por exames de raio-x.

Em nota, a UFPE lamentou a agressão e afirmou que será aberta uma sindicância para apurar o caso.

Nota da UPFE

Por volta das 14h30 de hoje, a Superintendência de Segurança Institucional (SSI) da UFPE foi acionada para intervir em uma briga, no Centro de Educação (CE), envolvendo dois estudantes do curso de Pedagogia. Os agentes da SSI detiveram um dos alunos que agrediu o colega a facadas, tendo chamado a Polícia Militar de imediato. Os policiais que atenderam a ocorrência levaram o ferido a uma unidade de saúde e conduziram o agressor para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A UFPE lamenta o ocorrido e informa que será aberta uma sindicância para apurar o caso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias