Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/10/2019 às 07h57m - Atualizado em 03/10/2019 às 10h02m

Homem é preso suspeito de estuprar menina de cinco anos em Juazeirinho, na Paraíba

Suspeito conhece a mãe da criança e responde pelo crime de estupro cometido contra a própria filha.

estupro_1

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina, de 5 anos, em Juazeirinho, no Seridó paraibano. A prisão aconteceu na terça-feira (1º) e o estupro teria acontecido na última segunda-feira (30).

De acordo o delegado Danilo Orengo, titular da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, a Polícia Civil foi acionada pelo Conselho Tutelar, que recebeu uma denúncia feita pela mãe da vítima.

Segundo os conselheiros, a criança estava perto da casa onde mora, quando foi abordada pelo suspeito. Ele teria usado um bombom para atrair a vítima para um local escuro, onde o estupro aconteceu.

"Ela foi levada ao hospital e, ao ser examinada, foi constatada a prática do abuso sexual O suspeito é conhecido da mãe da criança e já responde processo anterior, por ter praticado estupro contra sua própria filha", acrescentou o delegado.

O homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permanece na cadeia de Juazeirinho, aguardando ser apresentado à Justiça durante uma audiência de custódia.

Do G1 PB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias