Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/10/2019 às 20h00m - Atualizado em 03/10/2019 às 20h59m

Homem morre e outro fica ferido após micro-ônibus cair em riacho na PE-45, na Zona da Mata de Pernambuco

De acordo com o Corpo de Bombeiros, motorista perdeu o controle do veículo entre Escada e Vitória de Santo Antão. Testemunhas relataram que cobrador conseguiu sair.

onibus-ribanceira

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente na PE-45, entre os municípios de Escada Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, nesta quinta-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do micro-ônibus e o veículo deslizou uma ribanceira, parando em um riacho.

A corporação informou que foi acionada às 6h30. Ao chegar no local do acidente, retirou o corpo do motorista Daniel José da Fonseca, de 52 anos, de dentro do veículo, que ainda estava submerso. O micro-ônibus foi virado com auxílio de um caminhão munck.

O cobrador Isaldo da Silva, de 36 anos, que acompanhava Daniel, conseguiu sair do veículo minutos após o acidente, segundo testemunhas no local. O dono do micro-ônibus, Antônio da Silva, é irmão de Isaldo, e diz que acordou ao receber uma ligação avisando sobre o ocorrido.

"Ligaram dizendo que era pra vir até aqui. Cheguei e levei o meu irmão para o hospital. Estavam só os dois no veículo. O motorista fazia a mesma rota há dois anos. O problema é a estrada, que está desgastada há muito tempo", diz.

Djalma José da Fonseca, irmão de Daniel, que não resistiu ao acidente, conta que ele era experiente e tinha muito ao dirigir, andando sempre devagar. "A culpa é da falta de manutenção dessa estrada. Há mais de dez danos temos os mesmos problemas com buracos. Tem fiscalização policial para multar, mas não tem para reparar a via", diz.

Do G1 PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias