GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/10/2019 às 20h02m - Atualizado em 03/10/2019 às 21h06m

Homem suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é preso em flagrante durante culto evangélico no Piauí

De acordo com a polícia, a vítima estava em casa sozinha quando o suspeito entrou e cometeu o abuso.

estupro_violencia

Um homem identificado como José de Abdias, 42 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos é preso em flagrante durante um culto evangélico nessa quarta-feira (2) no município de Francisco Macedo, a 391 km ao Sul de Teresina. Segundo a polícia, a vítima estava em casa sozinha quando o suspeito entrou e cometeu o abuso.

De acordo com o tenente Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia da PM de Jaicós, o homem teria ido até o local para fazer uma cobrança a mãe da vítima. “Recebemos a denúncia da mãe da criança, que informou que este homem foi até a sua casa para fazer uma cobrança, mas ao perceber que a adolescente estava sozinha, começou a agarrar, acariciar e tentar beijar a força sua filha”, contou.

Diante da denúncia, a polícia iniciou diligências para localizar e prender o suspeito. “Recebemos a informação de que ele havia se deslocado no sentido do município de Padre Marcos. Ele é evangélico e nós o localizamos em um culto no povoado Riachão. Solicitamos que uma pessoa chamasse ele para fora da igreja e então comunicamos a denúncia e efetuamos a prisão dele em flagrante. Ele ainda alegou que apenas estava medindo o tamanho da vítima,” disse.

Segundo o tenente, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes no município de Jaicós e vai responder pelo crime de estupro.

Do G1 PI

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias