Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/10/2018 às 00h03m - Atualizado em 04/10/2018 às 06h59m

Moradora de rua é assassinada com pedrada na cabeça no Centro do Recife

De acordo com a polícia, vítima estava com roupas íntimas. No local do crime, no bairro de Santo Antônio, foram achados objetos da mulher, uma pedra e dois preservativos.

pedra

Uma moradora de rua foi assassinada com uma pedrada na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. A vítima estava apenas com roupas íntimas ao ser encontrada, segundo a Polícia Civil. Ao lado do corpo, foram achados objetos pessoais da mulher, uma pedra e dois preservativos.

A vítima, identificada como Gilvaneide, de 50 anos, fazia programas sexuais, de acordo com informações preliminares da polícia. O assassinato aconteceu em uma viela próxima à Rua da Palma, em um local conhecido como dormitório de moradores de rua e ponto usado para consumo de drogas.

Funcionários de lojas da localidade informaram ter achado o corpo ao chegar para o trabalho, na manhã desta quarta. A Polícia Militar isolou a área e trabalhadores da região jogaram água para remover o sangue que estava no piso.

O delegado Carlos Couto e agentes da Polícia Civil estiveram no local do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na região, há câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais. A polícia recolheu as imagens para tentar localizar o autor do assassinato e informou que deve se pronunciar novamente ao final das investigações.

Do G1 PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias