GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/10/2019 às 14h11m - Atualizado em 04/10/2019 às 17h31m

Casal morre em acidente envolvendo carro e moto na cidade de Caaporã, na Paraíba

De acordo com a polícia, Rildo Ferreira Correa e Carmen Dolores Marinho Correa estavam na motocicleta e seguia no sentido da BR-101 em viagem para Recife onde passaria o final de semana.

caapora-casal_morre_na_pb-044

Um acidente entre um carro e uma moto deixou duas pessoas mortas, na manhã desta sexta-feira (4), na PB-044, em Caaporã.

O casal, Carmen Dolores Marinho Correa e Rildo Ferreira Correa, estava na motocicleta e seguia no sentido da BR-101 em viagem para Recife onde passaria o final de semana no Recife quando colidiu frontalmente com um veículo de passeio, de modelo Fiat Pálio, que seguia no sentido contrário. Os dois seriam proprietários de uma casa lotérica na cidade.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e ao chegaram ao local constataram os óbitos. O motorista carro foi detido e conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, apresentando fraturas.

De acordo com o delegado de Caaporã, Francisco Basílio, o homem identificado como Felipe Correa dos Santos,  está sob custódia porque as primeiras investigações apontam que ele provocou o acidente ao invadir a contramão.

“Já temos quase a constatação de que o condutor causador do acidente foi o ocupante do Pálio e há evidencias que ele pode ter consumido bebida alcoólica. Apesar de ser uma reta, ele ocupou  a faixa onde vinha a moto com o casal e nesse descuido colidiu frontalmente”, revelou.

Com a força do impacto a motocicleta ficou completamente destruída.

MaisPB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias