Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/10/2020 às 12h09m - Atualizado em 04/10/2020 às 14h25m

Homem é preso suspeito de tentar matar enteada a facadas na Zona da Mata de Pernambuco

Crime aconteceu em Vicência. Segundo a Polícia Militar, mãe da garota entrou em luta corporal com o companheiro e impediu que ele matasse a garota.

sem_ttulo_20 

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a enteada, uma adolescente de 14 anos, com uma faca peixeira em Chã da Gaia, Sítio Novo, zona rural de Vicência, distante 87 quilômetros do Recife.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da jovem entrou em luta corporal contra o companheiro e impediu que ele matasse a garota. O crime aconteceu na noite da sexta-feira (2), informou Polícia Civil em nota, neste sábado (3).

A mulher acionou a PM, que realizou buscas e localizou o homem, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil apontou que não havia detalhes no boletim de ocorrência sobre ferimentos da jovem ou sobre possível socorro dela para unidade de saúde. 

Foi aberto um inquérito, que deve ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Vicência.

Violência em Vicência

Em setembro, uma mulher foi assassinada na zona rural de Vicência. Além tiros, o corpo dela apresentava marcas de perfurações de arma branca, possivelmente uma faca peixeira.

Segundo a Polícia Civil, o marido e o sogro da vítima, apontados como possíveis suspeitos, foram levados para delegacia para investigação e acabaram sendo liberados.

Fonte: G1

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias