Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/10/2017 às 11h47m - Atualizado em 05/10/2017 às 12h27m

Timbaúba: Homem é morto à tiros em Santa Ana na noite desta quarta (4)

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava em casa quando os algozes arrombaram a porta do imóvel e efetuaram os disparos de arma de fogo.

policia-samu-homicidio

Um homem foi assassinado à tiros na noite desta quarta-feira (4) no Bairro de Santa Ana, em Timbaúba.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

De acordo com informações da Polícia Civil repassadas ao site Timbaúba Agora, a vítima identificada como Fábio Sebastião Rodrigues, conhecido também como "Bodeiro", estava em casa quando os algozes arrombaram a porta do imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Fábio que foi atingido várias vezes, chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela localidade, mas não encontrou os suspeitos. Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidos pela polícia.

O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba. De acordo com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, esse foi o 33º homicídio registrado em Timbaúba nesse ano de 2017.

Devido a diversas operações realizadas pelas Polícias Militar e Civil que resultou em prisões e apreensões de drogas, o segundo semestre, até o momento, em Timbaúba, teve uma queda significativa no número de homicídios em comparação a primeira parte do ano. De janeiro a junho foram registrados 29 homicídios. De 1º de julho até cinco de outubro foram registrados na DEPOL de Timbaúba, quatro assassinatos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias