GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/10/2018 às 10h09m - Atualizado em 05/10/2018 às 19h55m

Ladrões matam mulher após se irritarem com choro de bebê

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4), na frente dos filhos e do marido da vítima em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás.

empresaria-morta-a-tiros_-_copiaUma mulher de 37 anos foi assassinada a tiros nesta quinta-feira (4), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após o filho caçula da vítima chorar durante um assalto. Irritados, os ladrões atiraram. Os filhos e o marido da vítima presenciaram o homicídio.

O ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, a família havia saído para jantar fora e, ao chegar em casa, foi surpreendida pelos assaltantes que já estavam dentro da residência. Shirley Gonçalves da Silva estava com o marido e os dois filhos. 

Ao pedirem a chave do cofre, o filho mais novo, de apenas 2 anos, começou a chorar e os ladrões se irritaram. Em seguida, atiraram contra Shirley. O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) está investigando o crime e a principal suspeita é que tenha sido um latrocínio. Os policiais investigam se os assaltantes tinham informações privilegiadas sobre a existência de um cofre dentro da casa.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias