Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/10/2018 às 13h45m - Atualizado em 05/10/2018 às 20h00m

Pernambuco: Polícia descobre mais um local de armazenamento e venda ilegal de combustível

O galpão fica localizado na zona rural do Cabo de Santo Agostinho. O proprietário foi preso e quatro consumidores finais atuados e liberados após pagamento de fiança

combustivel_clandestino

Outro galpão destinado à armazenagem e venda clandestina de combustível foi localizado por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, coordenados pelos delegados Edmilson Batista e Catarine Cavalcanti. Desta vez o lugar - que também estava equipado com diversas bobonas, mangueiras e até um compressor para auxiliar na retirada do combustível dos caminhões-tanque - fica na zona rural do cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, às margens da BR 101 Sul.

Após campana realizada no local, foi visualizado um caminhão-tanque e sendo retirado o combustível para a venda ilegal. Percebendo a presença da polícia, o motorista – que já está identificado – fugiu em meio à vegetação. O proprietário do galpão, Erlon Flávio Vicente Ferreira, 39 anos, foi preso e atuado por receptação qualificada e pela armazenagem ilegal e revenda ilegal de combustível, previsto na Lei de Estoque de Combustível e será apresentado em audiência de custódia.

Enquanto os policiais estavam no galpão, chegaram quatro pessoas com o objetivo de abastecer seus veículos, mesmo sabendo da origem clandestina do produto. Os compradores foram atuados por tentativa de receptação e liberados após pagamento de fiança.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias