Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/10/2016 às 09h53m

Sport luta mas só consegue o empate em 1x1 com o São Paulo

Diego Souza marcou um verdadeiro golaço, de voleio.

Fonte: Site Oficial - Foto: Williams Aguiar

Em um jogo de muita luta dos atletas rubro-negros e apoio expressivo da torcida, o Sport empatou com o São Paulo por 1x1, na Ilha do Retiro. Diego Souza foi o autor do gol leonino, um golaço de voleio, por sinal. Com o ponto somado, o Leão permaneceu na 15ª posição, com 34. O próximo adversário pelo Brasileirão será a Chapecoense, na próxima quarta, em Chapecó.

O completemento da 29ª rodada acontecerá com jogos nas próximas quinta, sábado e domingo.

O Jogo
A torcida rubro-negra provou mais uma vez a sua força e que pode fazer a diferença nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Embora não tenha sido dos maiores, o público que compareceu à Ilha do Retiro mostrou que estava bastante disposto a prestar apoio ao Sport desde o primeiro minuto. Fato predominante para os atletas leoninos se superarem.

Foi justamente essa resposta de vibração dentro de campo que fez o Leão ir para o intervalo com o empate. Já que durante a maior parte do primeiro tempo o São Paulo foi superior e abriu o placar. A primeira grande chance do jogo foi pernambucana, logo no início. Renê deixou Rogério de frente com o goleiro, mas o atacante bateu mal na bola e mandou pra fora.

A resposta paulista foi rápida, obrigando Magrão a fazer uma defesa milagrosa. No rebote, Samuel Xavier salvou o que seria um gol. Pouco depois, o time tricolor ainda carimbou o travessão num chute da entrada da área. Aos 24, numa finalização quase do mesmo lugar, o São Paulo fez 1x0. Gol que fez o panorama do jogo mudar, quando o Sport ensaiava balançar as redes a alguns minutos.

Os leoninos só voltaram a crescer nos minutos finais, quando chegaram ao empate. Num passe de Everton Felipe, Diego Souza dominou, e fez um verdadeiro golaço de voleio, à queimar roupa para o goleiro. Na segunda etapa, o Leão voltou melhor e foi dono das melhores chances de gol. Apodi explodiu uma bomba, de primeira, no travessão, que seria um golaço.

Depois, quase virou o jogo em chutes perigosos de Rogério e Samuel Xavier. No fim da partida, Apodi ficou de cara com o goleiro mas chutou em cima dele e desperdiçou mais uma oportunidade.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias