Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/10/2017 às 07h49m - Atualizado em 07/10/2017 às 01h51m

Projetos devem criar 819 novas vagas de emprego em Pernambuco e a maior parte dessas oportunidades de trabalho será na Usina Cruangi, em Timbaúba

A COAF vai ampliar a operação da Usina Cruangi, passando a produzir, além de açúcar e álcool, aguardente de cana. E, com isso, deve contratar mais 251 funcionários.

Além das 11 importadoras, 22 projetos industriais e quatro centros de distribuição foram beneficiados com o crédito presumido do Prodepe na 98ª reunião do Condic. E esses projetos devem criar 819 novas vagas de emprego no Estado, sobretudo no setor sucroalcooleiro.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

Ao contrário dos empreendimentos de importação, que se concentram na Região Metropolitana do Recife (RMR) por conta da proximidade com o Porto de Suape, os projetos industriais estão espalhados pelo Estado. São dez no interior e 11 na RMR. Por isso, os empregos também serão distribuídos: 410 no interior e 409 na RMR. 

Timbaúba Agora com informações da Folha de Pernambuco

usina_cruangi_1

A maior parte dessas oportunidades de trabalho, por sua vez, está em Timbaúba. É que a Cooperativa do Agronegócio dos Associados da Associação dos Fornecedores de Cana de Açúcar vai ampliar a operação da Usina Cruangi, passando a produzir, além de açúcar e álcool, aguardente de cana. E, com isso, deve contratar mais 251 funcionários.

O maior investimento, porém, vai para a RMR, já que só a Romaguera Pescados e Frutos do Mar vai aplicar R$ 9,4 milhões na ampliação da sua planta fabril de Paulista.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias