Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/10/2016 às 08h26m

Ônibus perde o controle e atinge passageiros que estavam em parada

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (7), no Ibura, no Recife. De acordo com a CTTU, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas .

Do G1 PE

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbanos (CTTU) do Recife registrou, na manhã desta sexta-feira (7), um grave acidente com um ônibus. Por volta das 6h30, um coletivo bateu em uma parada e atingiu pelo menos quatro passageiros, que ficaram feridos. O fato aconteceu no Ibura, na Zona Sul da capital pernambucana.

O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) seguiram para o local. Segundo a brigada, dos quatro feridos, apenas dois precisaram de atendimento médico.
Uma mulher de 29 anos teve escoriações no cotovelo e joelho direito. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Ainda não há informações sobre a outra pessoa que necessitou de cuidados médicos.

De acordo com a CTTU, o motorista perdeu o controle do ônibus na Avenida Dois Rios, perto da Policlínica Arnaldo Marques. O trânsito está complicado na região.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias