Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/10/2016 às 11h26m - Atualizado em 07/10/2016 às 13h15m

Polícia encontra maconha escondida dentro de mortadela em cadeia

De acordo com a PM, 21 pequenos pacotes da droga estavam no alimento. O caso aconteceu em Ribeirão. O caso aconteceu em Ribeirão, distante 82 quilômetros do Recife.

Droga foi encontrada dentro de uma mortadela
Do G1 - Foto: Ascom PMPE

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) apreendeu, na tarde de quinta-feira (6), uma mortadela recheada com maconha. O entorpecente seria entregue a um homem que está preso em uma cadeia pública da Zona da Mata Sul do estado. O caso aconteceu em Ribeirão, distante 82 quilômetros do Recife.

De acordo com policiais do 10º Batalhão, a descoberta foi feita durante uma revista de rotina. A mortadela chegou à cadeia pública da cidade no fim da tarde. Na inspeção, os agentes abriram o produto alimentício e descobriram 21 pequenos pacotes de maconha. Todos estavam embalados em papel alumínio.
Os policiais informaram que o responsável pela entrega não foi localizado. O preso que receberia a mortadela com a maconha acabou sendo identificado, de imdeiato. O caso está registrado na Delegacia de Ribeirão.

Outros casos
Esta não foi a primeira apreensão de drogas e outros materiais escondidos em alimentos e encaminhados a presídios de Pernambuco. Em maio, agentes encontraram maconha em pacotes de salgadinho na Cadeia Pública de Cabrobó, no Sertão, distante 531 quilômetros do Recife.

No mesmo mês, a Polícia Militar encontrou cinco ovos recheados com maconha durante uma visita na Cadeia de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, distante 411 quilômetros do Recife. Em abril, um mototaxista entregou pães com maconha na mesma unidade prisional.

Em junho, agentes encontraram celulares escondidos em um inhame. O caso aconteceu no Presídio de Igarassu, no Grande Recife. Ao todo, 13 telefones seriam entregues aos detentos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias