Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/10/2019 às 03h57m - Atualizado em 08/10/2019 às 12h00m

Pó não identificado provoca alergia em servidores da Justiça Federal; fórum é esvaziado no Recife

Pacote foi encontrado na tarde desta segunda (7), no Fórum Desembargador Neves Filho, no Centro. Justiça Federal disse, por nota, que protocolo de segurança foi seguido.

forum_desembargador_neves_filho

Um pacote com um pó ainda não identificado foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (7), no Fórum Desembargador Neves Filho, que abriga os Juizados Especiais Federais, no Centro do Recife. Por meio de nota, a direção do Foro da Justiça Federal em Pernambuco informou que a substância provocou alergia em alguns servidores e, por precaução, o prédio foi esvaziado.

Ainda segundo a nota, foi descartada a existência de uma suposta bomba nas dependências do prédio, na Avenida Dantas Barreto. A Polícia Federal (PF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

“Seguindo o protocolo de emergência, as referidas instituições (Polícia Federal e bombeiros), por meio de seus agentes, encontram-se no local, verificando o ocorrido”, informou a Justiça Federal.

Segundo a assessoria de comunicação da PF, a investigação ficará a cargo da corporação. A PF não informou quantas pessoas sofreram a alergia e que o produto será avaliado pelo setor técnico-científico.

Os bombeiros disseram que foram acionados para uma ocorrência envolvendo “produtos perigosos”.

No site, a Justiça Federal informou que, por causa do acontecimento desta segunda, o atendimento no fórum será suspenso na terça (8), voltando ao normal na quarta (9).

 Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias