Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/10/2019 às 17h42m - Atualizado em 08/10/2019 às 18h15m

Prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, recebe a visita de quatro dos cincos conselheiros tutelares eleitos na votação do último domingo (6)

80% dos eleitos foram apoiados pelo gestor timbaubense, os quatro juntos somam mais de 3.000 dos 7.601.votos válidos.

conselheiros_tutelares_eleitos

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, recebeu os conselheiros tutelares Dora de Izailton, Sergio Batista e Tamirys de Robson, reeleitos na eleição do Conselho Tutelar do município no último domingo (6). O gestor timbaubense também recebeu Clayton da Fibra, eleito pela primeira vez pela população timbaubense com 615 votos.

Na oportunidade, Felinto parabenizou os quatro dos cincos eleitos pela votação expressiva no pleito. Lembrando que Dora foi a mais votada com 878, logo em seguida, Sergio Batista com 827. Tamirys de Robson foi a quarta mais votada com 719.

Leia Também: Dora de Izaiton é a mais votada para o Conselho Tutelar em Timbaúba PE

Dos cinco eleitos, quatro foram apoiados pelo prefeito Ulisses Felinto. Ao todo, eles tiveram mais de três mil votos. Se baseando pela eleição do Conselho Tutelar, o chefe do Poder Executivo timbaubense continua sendo a maior liderança politica do município. A outra vaga será ocupada por Val do Ozanan, eleita com 752 votos. 

entrevista_exclusiva_1 

O prefeito Ulisses Felinto comentou sobre a visita dos quatro conselheiros tutelares eleitos nas redes sociais. Confira na íntegra:

"Recebi a visita da maioria dos conselheiros tutelares eleitos democraticamente pelos timbaubenses no pleito eleitoral do nosso município. Aproveito para parabenizar a reeleição de Dora de Izailton, Sergio Batista e Tamirys de Robson. Que vocês continuem desenvolvendo com muita competência esse trabalho importante que é o do zelo, proteção e a garantia dos direitos das crianças e adolescentes de Timbaúba. Parabenizo também Clayton da Fibra, eleito pela primeira vez pelo povo. Tenho certeza que nos próximos quatros anos, ele irá realizar um trabalho atuante em defesa dos menores que sofrem qualquer tipo de abuso ou violação dos direitos. Fiquei feliz em ver ontem (6), milhares de timbaubenses indo as urnas depositarem o voto de confiança nos seus candidatos. Foi um grande exemplo de democracia e cidadania de todos!".

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias