Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/10/2021 às 01h19m - Atualizado em 08/10/2021 às 01h59m

Homem é preso em flagrante por suspeita de tentar matar namorada a facadas e agredir a própria mãe, diz polícia

Suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Caso ocorreu na Zona Norte do Recife.

faca_peixeira_2

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (7), por suspeita de ter tentado matar a facadas a namorada e agredir a própria mãe, no bairro da Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas têm 31 e 61 anos.

De acordo com testemunhas, o homem seria usuário de drogas. O crime ocorreu por volta da 0h30. O suspeito estaria bebendo em casa quando teria entrado em surto e começado a agredir a namorada. Ela foi ferida no braço, mas, mesmo assim, conseguiu chamar a mãe do rapaz.

A idosa também ficou ferida após ser agredida pelo homem, que também mordeu a mãe. Os nomes das pessoas envolvidas na ocorrência não foram divulgados pela Polícia Civil. A namorada do homem precisou ser socorrida e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e teve alta durante a madrugada.

O homem foi preso em flagrante e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Depois de autuado, ele deve seguir para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, para passar por exame de corpo de delito. Depois disso, passa por audiência de custódia e fica à disposição da Justiça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias