Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/10/2015 às 08h05m - Atualizado em 09/10/2015 às 08h06m

Caixa eletrônico é arrombado com maçarico em Rio Formoso

Criminosos conseguiram fugir e a quantia levada não foi informada. Central de monitoramento do banco acionou a PM durante a ação.

Caixa eletrônico é arrombado com maçarico em Rio Formoso, PE (Foto: Reprodução/ WhatsApp)PM ainda realizou diligências, mas ninguém foi capturado

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado na Rua Professor João Cizino, no centro da cidade de Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (8). De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, três suspeitos teriam usado um maçarico durante a ação. Os homens conseguiram fugir e a quantia levada não foi informada.

Ainda segundo a PM, o efetivo foi acionado pela central de monitoramento do Banco do Brasil, às 3h15. A central informou que três homens estavam perto dos caixas com um maçarico. Os suspeitos já tinham fugido quando a polícia chegou ao local. A PM ainda realizou diligências pela região, mas não conseguiu capturar os suspeitos. A reportagem procurou o Banco do Brasil, que ainda não se pronunciou.


Do G1 PE
Foto: Reprodução/G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias