Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/10/2016 às 17h49m - Atualizado em 10/10/2016 às 19h00m

Projeto União de Sorrisos é destaque na nova edição da revista Terra Magazine

OAB Timbaúba e União de Sorrisos prestigiam a comemoração de cinco anos da revista Terra Magazine.

O projeto "União de Sorrisos" ganhou destaque na nova edição da revista, a Terra Magazine é uma das maiores apoiadoras da campanha criada pela subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB de Timbaúba.

A festa capitaneada pelos Anfitriões Claudio Barreto e Maria do Carmo Veras, teve sede no Castelinho em Boa Viagem, marcaram presença uma série de artistas e profissionais de destaque da sociedade pernambucana, tais como o jornalista Global Francisco José e sua esposa a também jornalista Beatriz Castro, Palhaço Chocolate, Nena Queiroga e Banda, a modelo Elizângela Pontes, Ricardo Coller, Leopoldo e outros.

Também estavam presentes, representantes e parceiros da "União de Sorrisos" - Lions Internacional, Associação Novo Rumo, Marilia Mendonça, Banda Rocket etc.

O projeto União de Sorrisos é idealizado e coordenado pela OAB/PE – Subseção Timbaúba, através do vice-Presidente e professor Universitário Grinaldo Gadelha Júnior.

LEIA TAMBÉM:

A campanha “União de Sorrisos”, que tem o objetivo de arrecadar doações para instituições que atuam no apoio a crianças com câncer, síndrome de Down e autismo. Promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Timbaúba, na Zona da Mata Norte, a iniciativa foi lançada na quarta 21 de outubro e seguirá até novembro.

Os interessados em colaborar poderão doar roupas, brinquedos e alimentos, que serão destinados ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Nacc) e à Associação Novo Rumo, no Recife, e em Timbaúba na Creche Mãe Rainha e na Casa da Criança e do Adolescente. A Assembleia Legislativa de Pernambuco também está arrecadando esses itens.

"União de Sorrisos" Todos juntos por amor a mesma causa, promoverá um grande evento no próximo domingo (16) na Praça do Centenário, das 13 às 17 horas, com distribuição de brinquedos, roupas e livros para as crianças presentes, mini trio, pula-pula, piscina de bolinhas, mini tobogã, oficina de leituras, oficina de inclusão, oficina de pintura, stands de parceiros - NACC, Look Unhas e outros.

Outros eventos

21/10 no Forró União de Sorrisos
05/11 no Shopping RioMar em Recife
Os eventos do dia 16/10 em Timbauba e 05/11 no Shopping RioMar serão gratuitos e beneficentes.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias