Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/10/2017 às 07h39m

Colisão: Duas mulheres morrem em acidente grave com carro no Recife

A batida foi tão forte, que duas pessoas que estavam no primeiro carro morreram no local.

iml_2

Duas mulheres morreram em um acidente grave de trânsito no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Antônio de Goes com a Rua Manoel de Brito. Segundo testemunhas, um motorista do aplicativo Uber dirigia um carro, no qual estavam outras cinco pessoas.

O veículo do motorista do Uber trafegava pela Antônio de Goes, quando colidiu com outro carro, que vinha pela Manoel de Brito. A batida foi tão forte, que duas pessoas que estavam no primeiro carro morreram no local. As vítimas foram Rebeca da Silva Severiano, de 18 anos, e Marluce Cassimiro de Sena, de 47 anos. 

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente. Daniel Galdino Milet, de 35 anos, que era o motorista do Uber, Maria Aparecida de Oliveira, de 50 anos, e uma adolescente de 17 anos, filha de uma das mulheres mortas, foram levados para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. A quarta pessoa ferida foi levada para um hospital particular do Recife.

Investigações

As câmeras da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) registraram o acidente, mas segundo o subinspetor, Geovane Pereira, não deu para saber quem teria avançado o sinal.

Garrafas de cerveja foram encontradas no local do acidente. Um homem que estava no veículo que colidiu com o Uber fez o teste do bafômetro e deu negativo para o consumo de álcool. Ele chegou a ser levado para a Delegacia de Boa Viagem, mas a polícia descobriu que ele não era o motorista, e ele foi ouvido e liberado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias