Black Friday Ubannet

09/10/2019 às 11h47m - Atualizado em 09/10/2019 às 12h12m

Adolescente é morto com cerca de 18 tiros, no Cabo de Santo Agostinho

O crime aconteceu em frente à uma casa na Zona Rural do município. Segundo a polícia, o local do crime é usado como ponto de drogas.

disparandoInformações: TV Jornal

Um adolescente de apenas 16 anos foi executado na Zona Rural do Município do Cabo de Santo Agostinho. A vítima foi morta com cerca de 18 tiros, na madrugada desta terça-feira (08). De acordo a policia, o jovem estava foi surpreendido por homens armados e que efetuaram vários disparos. O rapaz tentou correr, mas morreu na frente da casa onde estava. A policia acredita que o crime tem relação com o tráfico de drogas da local.

''Os disparos começaram dentro da casa, provavelmente. Existem algumas lesões que demostram que ele foi alvejado e tentou sair correndo. Ele Foi alcançado e atiraram outras vezes. O corpo tinha cerca de 18 disparos, sendo vários na cabaça'', informou o delegado, Felipe Monteiro.

Usuário de drogas

Ainda segundo a policia, a residência está abandonada e utilizada por usuários de drogas. A família contou que o adolescente era usuário de maconha desde os 12 anos de idade.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias