Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/10/2014 às 04h36m

Suspeito de participar no homicídio de ex-vereador de Goiana é preso

Suspeito preso participou como apontado no crime que aconteceu no dia 15 de maio deste ano

 / Foto: Jader Lapa/Cortesia

Foi preso nesta quinta-feira (09) um dos suspeitos de participar na morte de Jamilson Albertino da Silva, o "Jamilson do Carburador", ex-vereador de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A prisão aconteceu no Engenho Maré, zona rural de Aliança, por volta das 6h. A ex-mulher da vítima e o amante são suspeitos de serem os mandantes do crime. A mulher já se encontra presa desde julho. Jamilson Albertino da Silva foi assassinado às margens da PE-75, em Goiana, no dia 15 de maio deste ano.

“Com as investigações e a ajuda da população conseguimos reconhecer os mandantes e o apontador. Uma das mandantes, a ex-mulher da vítima, já está presa desde julho. O suspeito preso hoje participou como apontador. O trabalho dele foi mostrar o caminho que ex-vereador fazia para ir até a oficina”, explica o delegado responsável pelo caso, Herbert Arantes. De acordo com a polícia, o suspeito preso era conhecido do ex-vereador.

A polícia prossegue com as investigações em busca do terceiro suspeito e dos executores do ex-vereador. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O homem preso foi encaminhado para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.


As informações são do Jornal do Comércio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias