Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/10/2016 às 07h33m - Atualizado em 10/10/2016 às 07h34m

Santa perde para o Flamengo no Pacaembu

O próximo compromisso do Santa Cruz será na quarta-feira, contra o Corinthians, na Arena Pantanal.

Foto: Gilson Souza/Flamengo

O Santa Cruz teve um início de jogo promissor, mas perdeu para o Flamengo no Pacaembu. Placar final de 3x0. Diante de um forte candidato ao título brasileiro, a equipe coral não se intimidou e buscou o ataque nos primeiros minutos.

Mas um lance mudou a história do jogo. Aos cinco minutos, Keno recebeu grande passe de Jadson e saiu na frente do goleiro. Tentou o drible, mas Paulo Victor se recuperou no lance e salvou. Uma grande chance perdida. Na mesma jogada, o time carioca partiu em contra-ataque e marcou com Felipe Vizeu. Ao invés de 1x0 Santa Cruz, 1x0 Flamengo.

Após o gol, a melhor chance do primeiro tempo ainda foi do Santa. Grafite, aos 25, não aproveitou uma oportunidade clara, após cobrança de escanteio. Na segunda etapa, a equipe coral não teve um bom desempenho e o Flamengo controlou o jogo. Em alguma jogada ou outra, Arthur e Keno conseguiram chegar ao ataque, pressionar um pouco a zaga adversária.

Mas quem ampliou o placar foi o time carioca. Willian Arão, aos 11, e Marcelo Cirino, aos 41, deram números finais ao jogo. O próximo compromisso do Santa Cruz será na quarta-feira, contra o Corinthians, na Arena Pantanal.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias