Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/10/2019 às 11h22m - Atualizado em 10/10/2019 às 13h27m

Menina de 5 anos morre atropelada por caminhão quando estava brincando de bicicleta em Jaboatão dos Guararapes

Família afirma que garota morreu no local. Motorista foi levado para a Delegacia de Prazeres.

crianca_atropelada_por_caminhao

Uma garota de 5 anos de idade morreu após ser atropelada, nesta quarta-feira (9), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, quando estava brincando de bicicleta. De acordo com a Secretaria de Trânsito da cidade, o caso ocorreu na Avenida José de Souza Rodovalho, no bairro de Jardim Piedade.

A vítima foi identificada como Emilly Raniele da Silva Nascimento. Segundo a vendedora Graziela Rocha, prima da vítima, o caso ocorreu próximo ao Terminal Integrado de Jardim Piedade.

"Ela estava empurrando a bicicleta, não estava pedalando, quando um caminhoneiro bateu nela. Ela caiu e o motorista passou por cima dela. A cabeça dela ficou deformada depois que o carro passou. Ficou muito feio, por isso, nem chegou a ser socorrida. Ela morreu na hora", afirma a vendedora.

Ainda segundo a prima da vítima, os moradores da região ajudaram a família a acionar a polícia. "Um pessoal chamou a polícia aqui e um morador seguiu ele até a BR e passou as informações sobre o carro", declara Graziela.

O 6º Batalhão da Polícia Militar informou que foi acionado para a ocorrência e que o caminhoneiro foi encontrado no bairro de Cajueiro Seco, também em Jaboatão. Ele foi levado para a Delegacia de Prazeres.

Por meio de nota, a PM informou que a captura foi feita por uma equipe do Batalhão de Trânsito (BPTran) que realizava uma apreensão de drogas em um veículo no bairro de Jardim Piedade. A corporação disse também que a ação da patrulha evitou que o condutor do caminhão fosse agredido por populares.

Segundo informações do plantão de Prazeres, por volta das 20h, o motorista estava aguardando para ser autuado em flagrante. A polícia também esperava o resultado do teste de bafômetro.

Informações: G1PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias