Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/10/2015 às 23h05m - Atualizado em 11/10/2015 às 23h11m

Site Timbaúba Agora chega aos 15 Milhões de acessos, com média de 17 mil visitas diárias, cerca de 500 mil visitas/mês

A Fan Page do Timbaúba Agora já conta com quase de 19 mil seguidores, sendo assim umas das mais curtidas do Estado de Pernambuco.

Com mais de 14 Milhões de acessos em pouco mais de três anos, atualmente com uma média de 15 mil visitas diárias, cerca de 450 mil visitas/mês.

Nossos conteúdos interligam-se em outras redes sociais, o Facebook é a maior rede social do mundo, e nossa Fan Page já conta com mais de 19 mil seguidores, sendo assim umas das curtidas do Estado de Pernambuco.

Estes números expressam a credibilidade adquirida e a reciprocidade que procuramos ter com nossos leitores e parceiros.

Além de milhares de acessos em todos os Estados brasileiros, diariamente também contamos com centenas de visitas em vários países.

Nossos números atestam que estamos no caminho certo, levando diariamente com isenção aos nossos leitores as principais notícias do Estado de Pernambuco, com foco para Timbaúba e as cidades vizinhas: Aliança, Camutanga, Ferreiros e Macaparana. Também levando sempre as principais informações de todas as cidades da Mata Norte, da capital Recife, cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR), e também com informações diárias de todo estado de Pernambuco.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias