Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/10/2019 às 20h47m - Atualizado em 11/10/2019 às 22h07m

Polícia Federal prende suspeito de praticar crimes contra empregados dos Correios

Homem foi um dos alvos da Operação Encartados deflagrada pela PF em maio de 2019, que visava desarticular quadrilhas que agiam roubando funcionários da empresa

policia-federal

Um mototaxista de 31 anos foi preso nesta sexta-feira (11) em Mossoró suspeito de praticar crimes contra empregados dos Correios no Rio Grande Norte. A Polícia Federal prendeu o suspeito no bairro Santo Antônio. Ele tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 10ª Vara Federal/RN.

O homem foi um dos alvos da Operação Encartados deflagrada pela PF em maio de 2019 e que buscava combater grupo criminoso suspeito de praticar crimes contra servidores dos Correios no RN. A ação visava desarticular quadrilhas que agiam roubando funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Os crimes investigados ocorreram no final do mês de novembro de 2018 e foram praticados com a utilização de arma de fogo. De acordo com a PF, foram feitas diligências na época, mas ele não foi localizado, o que só foi possível com o prosseguimento das buscas.

Após ser submetido a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, em Mossoró. A Polícia Federal não divulgou o nome do suspeito.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias