Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/10/2023 às 04h20m - Atualizado em 11/10/2023 às 05h35m

Mulher desaparece após discutir com cunhado e terminar relação com namorado em Pedras de Fogo, na Paraíba

Luydiane Jamelly entrou em contato com a família pela última vez há uma semana. Mãe da jovem registrou boletim de ocorrência nesta terça-feira (10).

pedras_de_fogo-luydiane_jamelly-desaparecida

Luydiane Jamelly Miranda Barreto, de 27 anos, desapareceu após terminar com o namorado em Pedras de Fogo, na Paraíba. O último contato dela com a família aconteceu na última quarta-feira (4) para informar que retornaria para casa da avó em João Pessoa. A mãe da jovem, Janine Miranda, registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (10), informando o desaparecimento. Ela tinha uma medida protetiva contra o cunhado.

A família informou à Polícia Civil que o último contato de Luydiane foi através de chamada de vídeo com a tia, na última quarta-feira (4). Desde então, os familiares não conseguem contato com ela.

Segundo a mãe de Luydiane, a mulher morava em Pedras de Fogo com o namorado há 1 mês e os dois cuidavam do bar, que seria do irmão dele. O negócio começou a progredir e o cunhado de Luydiane queria o bar de volta, então passou a ameaçá-la.

Por causa dos atritos em relação ao bar, Luydiane teria discutido com o namorado e terminado o relacionamento. Ela então avisou a família que estava voltando para a casa da avó em João Pessoa.

A mulher inclusive levava o celular do filho, que estava em João Pessoa. A família também não conseguiu contato com ela através desse aparelho.

De acordo com o delegado Hugo Helder da seccional de Pedras de Fogo, o caso é tratado como desaparecimento e a Polícia Civil segue investigando para localizá-la.

Do g1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias