Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/10/2022 às 01h51m - Atualizado em 12/10/2022 às 03h41m

Ladrão pula muro, é atacado por cão pitbull e pede socorro para a polícia

O criminoso foi atacado e mordido pelo cachorro. Enquanto tentava se livrar do animal, ele pediu socorro aos gritos e vizinhos chamaram a polícia.

viatura_pm

A Polícia Militar (PM) teve que salvar e depois prender um homem na madrugada desta terça-feira (11/10), em Patos de Minas. Ao mesmo tempo vítima e criminoso, o homem foi alvo de uma cão de guarda quando invadiu um comércio de peças usadas para cometer furto na cidade do Alto Paranaíba.  

O ladrão preso em flagrante pulou o muro de um ferro velho, no Bairro Cristo Redentor, e deu de cara com um cachorro da raça pitbull. O criminoso foi atacado e mordido pelo cachorro. Enquanto tentava se livrar do animal, ele pediu socorro aos gritos e vizinhos chamaram a polícia.  

Quando os militares chegaram ao local, conseguiram ajudar o homem, que foi feridos nos braços. Ele foi levado para a Santa casa de Misericórdia para atendimento médico.   Após ter alta, o ladrão, de 34 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.   Ele não conseguiu retirar nada do comércio.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias