Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/10/2016 às 08h10m

Leão perde para a Chapecoense, na Arena Condá

Próxima partida dos rubro-negros será diante do Vitória, no próximo domingo (16)

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Sport e Chapecoense entraram em campo neste quarta-feira (12), pela 31ª rodada, na Arena Condá. O Leão não conseguiu vencer a Chapecoense, saindo derrotado por 2 a 0. Próxima partida dos rubro-negros é diante do Vitória, neste domingo (16), na Ilha do Retiro. Para o jogos, os sócios entram de graça e o público geral paga apenas R$10 para Frontal e Sede.

O Leão começou o primeiro tempo pressionando, conseguindo realizar alguns contra-ataques, com lance perigoso de Rogério, mas sem conseguir abrir o placar. A defesa leonina se manteve forte e preparada para tirar as ofensivas da Chape. Ainda na primeira etapa, Magrão fez uma grande defesa e impediu o gol. O primeiro tempo se encaminhava para um empate sem gols, mas aos 43 do segundo tempo, a Chapecoense abriu o placar. Sem poder de reação, o Leão saiu perdendo o jogo por 1 a 0.

Na volta do segundo tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira não pode contar com o meia Diego Souza e o atacante Vinícius de Araújo entrou em campo. Ensaiando reação, o Sport acabou levando o segundo da Chape. Aos 11 do segundo tempo, Ananias ampliou para os adversários. Aos 14, mais uma substituição: Everton Felipe saiu para dar lugar para Apodi. Com poucos lances para os dois lados, Rogério saiu para a entrada de Edmílson. Com ritmo mais lento, os leoninos não chegaram com tanto perigo ao gol e, finalizando a partida, a Chapecoense marcou o terceiro com Kempes.

FICHA DO JOGO:
Sport:

Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz R Alves e Rodney; Rithely, Paulo R, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton F; Rogério

Cartões: Gabriel Xavier (vermelho)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias