Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/10/2016 às 09h41m

Segunda madrugada consecutiva de ataques a bancos em Pernambuco

Quarta-feira (12), assaltantes explodiram agências em Goiana, Já nesta quinta-feira (13) arrombaram bancos em Barreiros e invadiram lojas, e no Cabo, explosão de caixa eletrônico.

Bandidos realizaram ataques a bancos em série, na madrugada desta quinta-feira (13), em Barreiros na Zona da Mata Sul de Pernambuco, distante 102 quilômetros do Recife. Também houve ação criminosa no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana.

De acordo com informações repassadas pelo comando do 10º Batalhão da Polícia Militar, em Barreiros, os assaltantes explodiram caixas eletrônicos do Bradesco e da Caixa Econômica Federal (CEF), na área central da cidade. Também efetuaram vários disparos de armas de grosso calibre e arrombaram lojas.

O ataque começou por volta das 3h. Cerca de 30 homens, de acordo com a PM, chegaram à cidade em vários carros. Primeiro, investiram contra as agências bancárias. Depois, invadiram lojas de empresas de telefonia móvel e de cosméticos.

De acordo com testemunhas, a cidade vivenciou momentos de terror e muitos tiros foram disparados. A PM informou que havia a suspeita de ação contra o Banco do Brasil. Esse crime, no entanto, não ocorreu.
A Polícia Federal enviou imagens de um carro queimado abandonado em uma das rodovias de acesso a Barreiros. Os peritos coletaram pistas no local.

No Cabo, a ação dos bandidos ocorreu na agência do Banco Santander, no Centro. Ele arrombaram um caixa eletrônico. Usaram explosivos no terminal. A fachada da unidade fiucou danificada.

Foi a segunda madrugada consecutiva de ações de bandidois em Pernambuco. Na quarta-feira (12), assaltantes explodiram agências em Goiana, na Mata Norte, em Jataúba e em Iati, no Agreste.

Com inormações do G1

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias