Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/10/2014 às 16h04m - Atualizado em 14/10/2014 às 21h50m

Macaparana: Em tiroteio, jovem é atingido e morre, uma menor fica gravemente ferida

Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas, até o momento a autoria do homicídio é desconhecida.

Na noite da segunda-feira (14), por volta das 20h, os PMs Sd G. Dias, Sd Wilians e Sd França, todos em serviço na cidade de Macaparana, foram informados através de ligação telefônica que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo nas proximidades da rodoviária.

Chegando no local informado, encontraram já em óbito Jailson Alves Pereira, um jovem de 21 anos, conhecido na localidade por “Cabeça”, e informações que obtiveram por populares, a segunda vítima, teria sido socorrida para o hospital local.

Jailson Alves Pereira foi assassinado com vários disparos de arma fogo, era residente na Rua Onias Cabral de Andrade, no centro da cidade.

A polícia também informou que a menor A.P.S. de 17 anos de idade que estava com a vítima, ficou ferida e após os primeiros socorros no Hospital Municipal foi transferida para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. A adolescente reside no Sítio Boa-Fé, zona rural, Macaparana.

Segundo a polícia, até o momento a autoria do homicídio é desconhecida.

Após o levantamento cadavérico feito pela Polícia Civil o corpo de Jailson Alves pereira foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.


As informações são do Timbaúba Agora/Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias