Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/10/2015 às 07h20m

Recife: Incêndio destrói vários barracos da comunidade do Chiclete, na Iputinga

Segundo informações dos bombeiros, uma das casas pegou fogo e as chamas se espalharam

Um incêndio de médias proporções atingiu, na noite desta segunda-feira (12), barracos da comunidade do Chiclete, no bairro da Iputinga, Grande Recife. Foi preciso três viaturas do Corpo de Bombeiros para contolar as chamas. Segundo informações, as chamas começaram em uma das casas da comunidade e se espalhou rapidamente, atingindo uma área de 400 metros quadrados.

Sem lugar para passar a noite, os moradores ameaçavam invadir os prédios que ficam próximos à comunidade. Os apartamentos fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida e serão entregues a moradores das comunidades Caranguejo Tabaiares, da Ilha do Retiro, e Lemos Torres, às margens do Canal de Parnamirim, em Casa Forte, Zona Norte do Recife.

Policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e de outras unidades foram acionados para conter os ânimos. Representantes da Defesa Civil também foram no local.

O secretário da Defesa Civil do Recife Cássio Sinomar, disse que a avaliação do local só será feita na manhã desta terça-feira (13) e que os moradores terão apoio necessário da prefeitura do Recife. "Os desalojados terão um lugar seguro para passar a noite. Eles serão encaminhados ao abrigo da defesa que fica na Travessa do Gusmão, no bairro de São José", disse. "As familías serão cadastradas e receberão apoio imediato da defesa civil", completou.


Com informações do JC Online
Foto: TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias