Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/10/2020 às 02h09m - Atualizado em 14/10/2020 às 02h36m

Homem morre depois de cair de tirolesa em parque de Itamaracá

Segundo a polícia, 'equipamento rompeu e provocou a queda em pedras'.

iml-pe

Um homem de 32 anos morreu ao cair de uma tirolesa. O acidente foi registrado no Parque Lagoa Azul, na ilha de Itamaracá, no Grande Recife. Nessa prática esportiva ou de lazer, a pessoa se desloca por um cabo aéreo ancorado em dois pontos fixos.

Segundo a Polícia Civil o caso foi registrado como “morte a esclarecer”. O homem seguiu para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, onde o óbito foi registrado na segunda (12).

A unidade de saúde informou nesta terça (13) que a vítima foi identificada como Eduardo Rafael de Carvalho. A assessoria de comunicação do hospital relatou que ele deu entrada com várias fraturas e foi a óbito devido a gravidade dos ferimentos. 

A polícia registrou que o homem estava com a família no estabelecimento e “decidiu andar no brinquedo”. No relato da corporação consta que o “equipamento rompeu, ocasionando uma queda nas pedras”.

Uma equipe da Força Tarefa da Capital, que estava no plantão, foi ao local para realizar procedimentos legais. O caso será encaminhado à delegacia de Itamaracá.

A prefeitura da cidade informou que o espaço da Lagoa Azul é privado. Também disse que “só irá se manifestar depois de ter feito a colhida total das informações dos responsáveis pelo local”.

Ainda segundo a administração municipal, desde de janeiro, a empresa tinha sido notificada e estava fechada. A prefeitura informou que não havia autorização de uso ou abertura para o público.

Fonte: TV Jornal

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias