Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/10/2021 às 20h14m - Atualizado em 15/10/2021 às 07h00m

Seis suspeitos de assaltos a bancos morrem durante confronto e troca de tiros com a polícia, na Paraíba

Segundo a polícia, os suspeitos tinham envolvimento em ataques a bancos, roubos, homicídios e tráfico de drogas. Com os suspeitos foram encontradas várias armas.

155aa134e1ddfc5bddfa4ab64961218d

Seis suspeitos de participarem de assaltos a bancos morreram durante troca de tiros com a polícia nas cidades de Coremas e Patos, Sertão da Paraíba.

O primeiro confronto ocorreu em Coremas e segundo o delegado Victor Melo, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), informou que o grupo estava sendo investigado há cerca de três meses. Os agentes cercaram o imóvel onde os suspeitos estavam e quando perceberam a presença dos policiais eles atiraram.

A polícia revidou e na troca de tiros quatro suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital de Coremas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os suspeitos tinham envolvimento em ataques a bancos, roubos, homicídios e tráfico de drogas, segundo o delegado. Com os suspeitos foram encontradas várias armas.

Já na cidade de Patos, uma ação estava sendo realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado em conjunto com as Polícias Federal, Civil e Militar e do Bope e as policiais estavam monitorando os suspeitos das explosões aos bancos do município de Paulista durante a madrugada de ontem.

 A dupla estava em um carro e durante a noite foi interceptada na saída da cidade pela polícia, mas não obedeceu a ordem de parada.

Uma perseguição teve início e os assaltantes atiraram contra os policiais. A PM revidou e os dois foram baleados.

Eles chegaram a ser socorridos para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os suspeitos estavam em um carro roubado e armados de fuzis, explosivos e munições.

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta quinta-feira (14), na Central de Polícia Civil de Campina Grande, para maiores detalhes da ação.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias