Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/10/2015 às 08h51m

Ministério Público abre inquérito para apurar denúncias feitas por Alcymar Monteiro com gastos em shows em Caruaru

Alcymar Monteiro disse pelas redes sociais que artistas estavam sendo contratados por valores superiores aqueles que se normalmente são cobrados.

alcimar

O Ministério Público de Pernambuco, através da Procuradoria de Justiça e de Cidadania está solicitando a prefeitura de Caruaru, cópias de todos os contratos e notas fiscais das contratações efetuadas na festa junina de 2014.

No último dia 7 de outubro, instaurou inquérito civil público, para investigar as denuncias feitas pelo cantor Alcimar Monteiro, contra a Prefeitura de Caruaru, durante o período junino de 2014, depois de denuncias de que as contratações dos artistas para apresentação no São João de Caruaru teriam indícios de ilegalidade.

Na época, o cantor Alcymar Monteiro disse pelas redes sociais que artistas estavam sendo contratados por valores superiores aqueles que se normalmente são cobrados. Alcimar também denunciou que artistas estavam sendo contratados e cujos valores seriam passados sem a nota fiscal.

Ele se declarou revoltado com a proposta recebida pela Fundação de Cultura de Caruaru. O cantor Alcimar Monteiro chamou a atenção do Ministério Público para a maneira como a prefeitura estava realizando as contratações.

“Olhem esses contratados, me disseram que tem coisa superfaturada. Atenção Ministério Público, prestem atenção e investiguem essas contratações”, dissse o músico.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias