Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/10/2017 às 07h49m - Atualizado em 15/10/2017 às 08h11m

Equipe do Samu é agredida por paciente durante socorro no Recife

Caso ocorreu na tarde deste sábado (14), no Ibura, na Zona Sul. Condutor da ambulância ficou machucado e veículo teve vidro quebrado e avarias na lataria.

samuUma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Recife foi agredida por um paciente, na tarde deste sábado (14), na Zona Sul da cidade. Durante o socorro, o homem, que teve uma crise de epilepsia, atirou pedras e danificou a ambulância. Também atingiu o condutor, que ficou machucado e teve que ser medicado. As informações são do G1 PE.

De acordo com o diretor do Samu Recife, o médico Leonardo Gomes, o caso aconteceu no Ibura. O condutor e o socorrista foram acionados para ajudar o homem. “De início, a crise parecia controlada, mas depois ele começou a ficar agressivo e partiu para agredir os trabalhadores. Foi a primeira vez que isso aconteceu desse jeito aqui na cidade”, observou.

O condutor sofreu ferimentos no braço e na perna. A viatura teve o vidro traseiro quebrado e avarias na lataria. “O homem jogou pedras grandes. O caso foi parar na Delegacia de Boa Viagem (na mesma região da cidade). Registramos o Boletim de Ocorrência e ele chegou a ser detido”, afirmou Gomes.

Para conseguir terminar o socorro, o Samu acionou outra equipe, composta por mais duas pessoas. Elas atuam em uma ambulância com estrutura adequada para atendimentos psiquiátricos. Também foram chamados policias militares e guardas municipais.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias