Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/10/2018 às 09h50m - Atualizado em 16/10/2018 às 13h01m

Acidente entre moto e carro deixa mortos e ferido no Centro de João Pessoa

Um dos motociclistas foi parar do outro lado da pista. Ele não resistiu ao impacto do acidente e morre ainda no local.

samu

Um acidente envolvendo um carro e um motocicleta deixou dois mortos e uma pessoa ferida na avenida Maximiano de Figueiredo, no Centro, em João Pessoa. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), uma das vítimas foi socorrida com ferimentos graves, enquanto outro precisou ser resgatada das ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 15h entre os dois veículos. Os ocupantes da moto seguiam pela avenida Pedro II quando bateram em um carro no cruzamento com a avenida Maximiano Figueiredo. Um dos motociclistas foi parar do outro lado da pista. Ele não resistiu ao impacto do acidente e morre ainda no local.

O outro ocupante da moto foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite do domingo. Uma outra vítima, que estava no carro, também foi socorrio pelo Samu para o hospital e o estado de saúde na manhã desta segunda-feira (15) era regular.

O carro vinha com quatro pessoas, entre elas uma criança. No entanto, ninguém ficou gravemente ferido. A frente do carro ficou destruída com o impacto da moto. Além disso, teve vazamento de combustível. O Corpo de Bombeiros foi chamado e, por segurança, desligou a bateria do veículos para não haver risco de explosão. O trânsito no local seguia lento até as 16h30, com a perícia criminal do Instituto de Polícia Científica.

A Polícia Militar vai pedir as imagens das câmeras de segurança que ficam perto do local do acidente. Um agente da Semob-JP informou, ainda, que o motorista do carro tem 36 anos e não tem habilitação. Além disso, a documentação do veículo estava atrasada desde 2007. O motorista foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde fez o teste do bafômetro e deu positivo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias