Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/10/2017 às 19h50m - Atualizado em 17/10/2017 às 09h45m

Homem é morto a tiros no lugar do filho na Mata Norte de Pernambuco

Crime ocorreu no município de Goiana, na noite do domingo (15). Vítima chegou a ser socorrida por policiais militares, mas não resistiu aos ferimentos.

viatura_policial_1

Um homem de 53 anos foi morto durante a realização da Parada da Diversidade no bairro de Nova Goiana, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na noite do domingo (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), Marenildo de Lima Machado foi assassinado por volta das 22h30, por uma dupla que tentava matar o filho dele atingida pelos disparos.

Ainda segundo a PM, o filho da vítima era acusado de cometer um homicídio e, por isso, os dois autores do crime – entre eles um adolescente de 17 anos –, tentavam vingar o assassinato anterior quando atingiram o homem. Outras três pessoas ficaram feridas, segundo a corporação, mas sem gravidade.

Ao coletar informações sobre o crime, a equipe de policiais foi à casa de um dos envolvidos, que confessou ter atirado e ainda admitiu que a arma foi emprestada por um colega para que ele cometesse o assassinato do filho do homem.

A PM também foi à residência do dono do revólver, e, apesar de ele ter tentado escapar pelo telhado da cozinha, foi capturado pela equipe e mostrou o local em que ele havia enterrado a arma. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Goiana.

A Polícia Civil informou que o adolescente apreendido e o homem preso foram autuados por homicídio e quatro tentativas de homicídio. O adulto será encaminhado a uma audiência de custódia e o menor ao Ministério Público local. As investigações estão a cargo do delegado Altemar Mamede, titular da Delegacia de Homicídios de Goiana.

As informações são do G1 PE.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias