GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/10/2018 às 09h12m - Atualizado em 17/10/2018 às 10h41m

Em Itambé, três bandidos assaltam lotérica vizinha a delegacia, troca tiros com polícia e fugir deixa dinheiro cair na calçada

Polícia pede ajuda para localizar assaltantes, que fugiram sem levar nada.

assalto_loterica

Três bandidos assaltaram uma casa lotérica que fica ao lado da delegacia da cidade de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Durante troca de tiros com policiais, o trio deixou o dinheiro cair na calçada e fugiu sem levar nada. Nesta segunda-feira (15), a polícia divulgou imagens dos assaltantes para tentar efetuar prisões. 

O trio chega ao local, em uma caminhonete, um dos homens entra no estabelecimento e anuncia o assalto.

O segundo sai do veículo e tenta render uma mulher que varria a calçada da lotérica. O terceiro, de acordo com a polícia, está dirigindo o carro, que tem apenas dois lugares.

"Eles tinham roubado um carro no município de Conde, na Paraíba, e usaram o veículo para praticar o assalto. Foram três suspeitos. Um deles estava dirigindo. O outro entrou e o terceiro tentou render uma senhora que estava varrendo a calçada da lotérica. Foi aí que ela correu para a delegacia", explicou o delegado.

No momento em que a mulher acionou os policiais civis, agentes armados foram até o local para tentar prender os assaltantes.

"Fomos recebidos a tiros, com cerca de cinco disparos. Revidamos e, na fuga, eles se atrapalharam, acabaram derrubando o dinheiro na calçada e abandonaram o valor roubado na rua", observou Diego.

O motorista dá a partida no carro, antes do embarque dos assaltantes, um deles é arrastado pela caminhonete, enquanto o outro, agachado, se protege dos tiros. O motorista para o carro e os dois entram e, nesse momento, eles conseguem fugir.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. Segundo o delegado Diego Jardim, o carro usado na investida criminosa foi abandonado logo após a fuga.

"Eles deixaram o carro na PB-08. Câmeras de segurança da casa lotérica registraram os rostos. Com a divulgação das imagens, esperamos prendê-los", complementou.

Quem tiver informações sobre os assaltantes pode ligar para o Disque-Denúncia, Recife e Região Metropolitana pelo telefone (81) 3421.9595 e no Agreste e Zona da Mata, pelo número (81) 3719.4545.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias