GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/10/2019 às 23h32m - Atualizado em 16/10/2019 às 23h57m

Empresário do ramo automotivo é executado com 20 tiros no Recife

Segundo testemunhas, Fábio estava falando ao telefone na calçada quando um carro branco, com três homens encapuzados que desceram armados, se aproximou da vítima.

empresario_mortos_com_20_tiros

O empresário do ramo automotivo Fábio José da Silva, de 39 anos, foi executado com pelo menos 20 tiros na frente da empresa da qual era sócio, na Rua Dalva de Oliveira, no bairro do Porto da Madeira, Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na noite da terça-feira (15). Os suspeitos do crime ainda não foram identificados pela polícia. 

De acordo com uma perícia preliminar realizada no local, as câmeras de segurança, embora estivessem bem posicionadas, não foram capazes de registrar a ação por conta de problemas técnicos. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para ouvir as testemunhas e colher informações.

Segundo testemunhas, Fábio estava falando ao telefone na calçada quando um carro branco, com três homens encapuzados que desceram armados, se aproximou da vítima. “Ele foi atingido na cabeça, no tronco e nos braços, o que caracteriza lesões de defesa. É um cenário típico de execução”, informou o perito do Instituto de Criminalística (IC) Betson Fernando.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar a autoria e a motivação do crime. De acordo com a família do empresário, Fábio não tinha inimigos e, para eles, não há nenhuma motivação aparente para o assassinato.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias