Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/10/2019 às 03h16m - Atualizado em 16/10/2019 às 10h17m

Gari furta caminhão, atropela três pessoas e bate em cinco veículos em Caruaru

Segundo o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), o homem estava com sinais de embriaguez tentou fugir e se esconder em uma residência, mas foi localizado e preso. 

gari_furta_caminhao Do JC Online - Foto: Reginaldo Souza/Cortesia

Um homem de 26 anos foi detido após furtar um caminhão, atropelar três pessoas e bater em cinco carros em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava alcoolizado. Após causar os acidentes, Gustavo Pereira de Andrade, que é gari, desceu do veículo em movimento e saiu correndo. Ele pulou o muro de uma residência no bairro de Jardim Liberdade, e ficou escondido tentando escapar, mas foi capturado pela polícia.

"Ele roubou o carro e conseguiu dirigir. No percurso ele atropelou três pessoas que estão no hospital. Nós recebemos informações de que ele teria se atirado do carro em movimento, que veio a colidir com mais cinco carros, e que ele estaria dentro de uma residência. Foi neste momento que nossa equipe fez o cerco na localidade", conta o policial militar Wagner Silva.

Vítimas foram para o hospital

As três pessoas atropeladas, identificadas como Lucivânia Maria de Souza, Antônio Salvador de Lima e Lucicleide Coelho da Silva foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levados para o Hospital Regional do Agreste. A unidade não divulgou o estado de saúde das vítimas. Gustavo Pereira foi encaminhado para a delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Em seguida, ele foi levado para a delegacia de plantão de Polícia Civil. O gari foi autuado em flagrante por vários crimes, entre eles, furto, lesão corporal e embriaguez ao volante.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias