Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/10/2021 às 02h55m - Atualizado em 16/10/2021 às 03h04m

Mulher é encontrada morta após ser sequestrada dentro de casa por homens encapuzados na Zona da Mata de Pernambuco

A Polícia aponta como principal suspeito o ex companheiro da vítima

encontrada_morts_em_nazar_da_mata

Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta após ser arrastada de dentro de casa por dois homens encapuzados na cidade de Vicência, Zona da Mata de Pernambuco. O corpo de Lenira Maria Belmiro da Silva foi encontrado em avançado estado de decomposição em um canavial às margens da Rodovia PE-59 na zona rural da cidade de Nazaré da Mata.

LEIA TAMBÉM: Mulher de 18 anos é executada na frente da casa da própria mãe, em Paudalho

A vítima foi encontrada a 13 km de onde residia. A mulher estava desaparecida desde o último domingo (10). Na noite do sequestro, Lenira enviou um áudio para o filho onde foi possível ouvir alguém orientando o que a vítima deveria falar. Na gravação, a mulher diz que estaria segura e que nada teria acontecido se ela estivesse com o "Emanuel. "Pelo menos ele estava protegendo a gente", fala Lenira.

Emanuel é o ex companheiro de Lenira e foi ouvido nesta quinta-feira (14) na delegacia de Vicência. De acordo com a Polícia, o agricultor é o principal suspeito, porém o homem nega a acusação. "Não tenho nada a ver, como estou esclarecendo para a Polícia a hora que precisar. Se eu quisesse  ter corrido eu já teria corrido. Não vou perder meu emprego, pois eu tenho oito filhos e dou pensão", relatou Emanuel Monteiro.

O agricultor conta que os dois anos de relacionamento que teve com a vítima foi tranquilo. "Não tinha confusão nem atrito entre eu e ela", explicou.  

Investigações

A delegacia responsável pela investigação do caso é a de Nazaré da Mata, Zona da Mata de Pernambuco. Além de Emanuel Monteiro, mais sete pessoas prestaram depoimento. Conforme o delegado Vom Rommeu, o agricultor seria o principal suspeito devido a relatos de familiares da vítima. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias