Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/10/2016 às 12h42m

Explosão e troca de tiros em agência da Caixa Econômica de Jaboatão

Artefatos que não foram detonados foram encontrados na agência. O grupo antibombas da PF foi acionado

As informações são do Diario de Pernambuco - Foto: Anderson Moraes

Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira. Por volta das 3h, o local foi invadido. Houve uma explosão e, de acordo com a Polícia Federal (PF), houve troca de tiros com a Polícia Militar (PM).

O tiroteio aconteceu durante a fuga, quando os bandidos, em três carros, passaram em frente ao posto da PM. Uma viatura foi atingida.

Esta manhã, artefatos que não foram detonados foram encontrados na agência. O grupo antibombas da PF foi acionado para retirar o artefato e evitar o risco de acidentes. A polícia não sabe se a quadrilha, formada por cerca de 15 homens, conseguiu abrir algum dos caixas eletrônicos e levar dinheiro da agência.

Na madrugada do domingo passado, a agência do Banco do Brasil (BB) do município de Dormentes, no Sertão do São Francisco, também foi arrombada, por por volta de 1h30. O impacto da explosão danificou o imóvel e assustou os moradores. Não há informações sobre a quantia em dinheiro levada pelos bandidos. Ninguém foi preso até o momento.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias