Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/10/2017 às 05h45m - Atualizado em 17/10/2017 às 09h34m

Suspeito é baleado e morre em tentativa de roubo a malote em Natal

Segundo o Batalhão de Choque da PM, o tiroteio entre criminosos e um policial civil aconteceu na manhã desta segunda-feira (16)

pm_rn

Um suspeito morreu no final da manhã desta segunda-feira (16) durante uma tentativa de roubo a um malote na Zona Sul de Natal. Segundo o Batalhão de Choque da PM, o tiroteio entre criminosos e um policial civil aconteceu na Av. Prudente de Morais, no bairro de Lagoa Nova, em frente a uma agência do Bradesco. Informações do G1 RN.

O homem ainda não foi identificado. Um outro homem, que passava no local na hora da troca de tiros, também ficou ferido e foi socorrido pelos funcionários de uma loja próxima, que o levaram ao hospital.

O trânsito ficou parado na região. De acordo com o sargento Wildemark Araújo, um policial civil passava em frente ao banco, perto do supermercado Hiper Bompreço, quando presenciou a tentativa de assalto. Os criminosos abordaram uma pessoa que saia da agência com um malote.

As informações oficiais são de que o policial civil interveio e na troca de tiros baleou um dos suspeitos. Um dos tiros atingiu a cabeça dele. Os outros suspeitos conseguiram fugir em um carro modelo Onix de cor branca.

As polícias Civil e Militar fazem buscas na região.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias