GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/10/2019 às 10h25m - Atualizado em 17/10/2019 às 10h41m

Morre homem imprensado por para-lamas ao fazer manutenção de ônibus

Velório deve acontecer na garagem de amigos de José Edivânio Félix de Oliveira, em Jaboatão dos Guararapes, mesmo local onde ele mantinha o ônibus e sofreu o acidente, ocorrido há duas semanas

homem_imprensado_por_para-lamas

O motorista de um ônibus de turismo ferido durante um acidente ocorrido quando ele fazia a manutenção do veículo no dia 2 de outubro morreu na noite da terça-feira (15) depois de passar 13 dias internado no Hospital da Restauração, no Centro do Recife. José Edivânio Félix de Oliveira, de 36 anos, foi imprensando entre o para-lamas e uma das rodas do veículo. 

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ele sofreu ferimentos graves provocados por um afundamento no abdome e o quadro se agravou. Depois de passar por uma cirurgia realizada no dia do acidente, José estava internado na UTI em estado grave. O velório deve acontecer na garagem de amigos, em Jaboatão dos Guararapes, mesmo local ele onde mantinha o ônibus e sofreu o acidente. Depois, o corpo deve seguir para o município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, onde será sepultado no cemitério da cidade.   

José Félix fazia reparos no ônibus de turismo quando o acidente aconteceu

A vítima, proprietária do veículo, havia solicitado o espaço da garagem de uma empresa de turismo de um amigo, instalada em Jaboatão dos Guararapes, para realizar reparos no coletivo na quarta-feira (2). Durante o serviço, uma parte do para-lamas que estava mal fixada cedeu e José ficou preso entre a lataria e o pneu do veículo. Ele foi socorrido às pressas pelo Samu para o Hospital da Restauração (HR).

Do OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias