Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/10/2017 às 18h31m - Atualizado em 18/10/2017 às 19h50m

Timbaúba: Internos do Case participam da 1ª Copa Funase de Futsal no ginásio de esportes do município

Cerca de 30 socioeducandos dos Cases de Timbaúba, Jaboatão dos Guararapes e Vitória de Santo Antão tiveram um Dia das Crianças diferente.

ginagio_de_esportes

Cerca de 30 socioeducandos dos Cases Timbaúba, Jaboatão dos Guararapes e Vitória de Santo Antão tiveram um Dia das Crianças diferente. No último 12 de outubro aconteceu a 1ª Copa Funase de Futsal, realizada no Ginásio Poliesportivo de Timbaúba. Além dos jovens e adolescentes, participaram também jovens funcionários da sede da Funase.

Segundo a Diretora-Presidente da instituição, Nadja Alencar, a intenção é trabalhar para que, na próxima edição da Copa Funase de Futsal, todas as unidades de atendimento socioeducativo participem. “Essa foi uma iniciativa muito importante porque através da prática do esporte trabalha-se a questão da disciplina, da convivência, além de ser sempre um momento de muita alegria”, destacou.  

A primeira partida foi entre o Case Jaboatão e Case Vitória e acabou com Vitorienses triunfando, com o placar de 3x1. O segundo jogo entre o Case Timbaúba e o time da sede terminou com a vitória tranquila dos donos da casa, pelo placar de 4x0. O Case Jaboatão ficou com o terceiro lugar, ganhando a decisão contra o time da sede de virada, por 2x1.

A final entre Timbaúba e Vitória acabou atestando a superioridade dos Timbaubenses, que venceram mais um jogo com facilidade, pelo placar de 5x1. Além de levar o troféu, o time campeão também ficou com a bola da final. O socioeducando A.S. do Case Timbaúba, gostou muito da Copa. “Foi muito divertido, e muito fácil ganhar também”, brincou.

A 1ª Copa Funase de Futsal contou com a narração esportiva do coordenador geral do Case Jaboatão dos Guararapes, Mozat Lourenço. “O evento foi muito importante para promover a convivência e respeito entre as unidades e também para proporcionar lazer e estimular a prática do esporte”, enfatizou. O evento foi organizado pela Diretoria Geral da Política de Atendimento (DGPAT), que já planeja a próxima edição. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias