Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/10/2015 às 08h52m - Atualizado em 19/10/2015 às 09h31m

Prefeito de Glória do Goitá sofre tentativa de homicídio

Dois homens armados dispararam tiros contra Manoel Teixeira quando ele chegava a uma igreja

Manoel Teixeira tomou posse como prefeito de Glória do Goitá no dia 05 deste mês após o afastamento do ex-prefeito Zenilto Miranda investigado na Operação Carona  / Foto: Reprodução

Manoel Teixeira tomou posse como prefeito de Glória do Goitá no dia 05 deste mês após o afastamento do ex-prefeito Zenilto Miranda investigado na Operação Carona

O prefeito de Glória do Goitá, na Zona da Mata pernambucana, Manoel Teixeira (PSC), conhecido como Neco de Chiquinho, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (17). A informação foi confirmada pela vítima.

De acordo com Manoel, dois homens armados dispararam tiros contra ele quando ele chegava a uma igreja. A ação durou cerca de dois minutos, mas ninguém ficou ferido.

A polícia está investigando o caso e ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Manoel Teixeira tomou posse como prefeito de Glória do Goitá no dia 05 deste mês após o afastamento do ex-prefeito Zenilto Miranda que está sendo investigado pela Polícia Federal pelo crime de lavagem de dinheiro na Operação Carona.

A Operação Carona investiga prefeituras do interior do Estado por prática de cartel e fraudes em licitações do transporte escolar.


Do Jornal do Comércio
Foto: Reprodução

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias